segunda-feira, 3 de junho de 2019

Enzo vence etapa pernambucana do Campeonato Brasileiro de Karatê



Após a conquista da etapa pernambucana na modalidade Katá Enzo se prepara para vencer na modalidade Shiai Kumitê que acontecerá em São Paulo entre os dias 4 e 7 de julho, durante as comemoração da conquista Enzo agradeceu Deus, familiares e seus sensei:


" Quero agradecer a Deus meus familiares, em nome do Sensei Hélio e Sensei Luciano, a todos que tem ajudado nos treinamentos da FMS em nome da Sensei Bruna, Sensei Celina, Sensei Marilza e Sensei Rodrigo pela maneira que sempre cuidaram de mim, ao Sensei Arani que este ao meu lado nesta competição com técnico, meus amigos da academia e todos que sempre torceram por mim."

Enzo treina na Associação Murokan da Cidade Campo Grande MS, com Sensei Hélio e Sensei Luciano dos santos, já em Sannta Fé do Sul na Academia de Sport Team do Sensei Mateus Messarosm com Sensei Valmir, Sensei Sandro e Sensei Rafael.